domingo, 29 de março de 2009

Diferenças entre os estilos

Emo (core): É um HardCore com letras mais emotivas (Não confundir com Hard Core Melodico, que é o caso do CPM22), My Chemical Romance, é a banda mais emo do planeta, aqui no Brasil existe o NXZero, que dizem não ser emos, mais na verdade são sim.

Punk: É o estilo de bandas como Ramones, Sex Pistols, Blind Pigs, É bem diferente do Hard Core. O punk é menos trabalhado, com musicas mais rapidas, não muito pesadas, e a bateria fica quase sempre na mesma marcação (bumbo/contra tempo, bumbo/contra tempo, caixa).

Hard Core: É a evolução do Punk, com musicas mais trabalhadas (solos mais longos, em vez de riffs, variações de bateria e guitarras mais pesadas): Raimundos, Charlie Brown Jr, Blink 182.

Heavy Metal: Um dos estilos mais trabalhados. Para você tocar numa banda de metal, você tem que ser muito bom, ou vai virar piada. Melhores Bandas: Iron Maiden, Judas Priest, Viper.

Nickelback - country rock / grunge
Green Day - punk / hard core (no inicio, eles eram punks)
Linkin Park - new metal / rock 'n' roll (eles eram new no inicio)
Fall out Boy - nunca ouvi... rsrsrs
Pitty - hard core
CPM22 - hard core melodico
Jota Quest - funk / rock 'n' roll (funk americano, não brasileiro)
Detonautas - hard core / rock 'n' roll

Eu gosto de tudo dentro do rock... De Punk Rock a Death Metal, menos Emo! Não é que seja preconceito, é porquê não gosto mesmo! =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário