domingo, 29 de março de 2009

Kiss: "Fã do nosso material de 1977? Se sentirá em casa!"

Gene Simmons escreveu o seguinte comunicado:

"Hoje trabalhei em todo set que pretendemos tocar na América do Sul em nossa Kiss Alive 35 World Tour. Se você viu algo da mídia vindo da América do Sul, você perceberá que tocaremos na maioria das vezes em estádios de futebol... e fomos informados que os ingressos estão quase esgotados.

Hoje foi um dia especial, nos juntamos para receber vacinas contra febre amarela. Ótimo. Ninguem estava ansioso para ser picado por uma agulha, mas se é isso que precisa para nos juntarmos a 50.000 amigos próximos nós arregaçaremos nossas mangas.

Nós também estamos gravando nosso primeiro álbum de estúdio em onze anos. Produzido por Paul Stanley. E, tendo Paul simplesmente decidindo as coisas, funciona melhor. Democracia é algo super estimado. Paul está chutando bundas. O material soa ótimo e Tommy e Eric estão em grande forma.

Nós temos quatro sons gravados. Se você é fã de nosso material de 1977, você se sentirá em casa. Todos nós trabalhamos no processo de composição com o mesmo espírito que tivemos no passado - sem nos preocupar com o mundo e compositores externos. Nada para provar a ninguém. Apenas fazendo o que vem naturalmente. Ignorando modas, tendências e com uma promessa pessoal para todos nós: sem rap. Há várias pessoas fazendo isso e eles não precisam de quatro caras com rostos pálidos fazendo de conta que são da periferia. Além do mais, não estou certo como se pronuncia corretamente 'wassup'.

Tommy (Thayer) está terminando seu solo. Soa ótimo, posso lhes dizer. E Eric (Singer) cantará no álbum.

O mais importante, nós estamos nos divertindo, e mal posso esperar para ver nossos amigos do sul da fronteira.

Entraremos em nosso jato no dia 1º de abril, a caminho do primeiro show, em Santiago.

Nos vemos todos lá... ou talvez mais tarde!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário